Tempo de Leitura: 2 minutos

Ótima quinta amantes de grãos torrados! Chegou nossa quinta-feira, um dia lindo que antecede algo tão bom: a sexta-feira. Então prepara a xícara de café e nos acompanha nessa análise de crítica e resenha (com alguns spoilers) de…
cropped-cover.jpg#ANON
Sinopse: 

Em um mundo futuro onde não há crime por causa de um sistema de vigilância extrema, um detetive (Clive Owen) acaba encontrando uma mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade.
Eu preciso dizer o que me aconteceu pra chegar nesse filme. Eu ia assistir a série “Vinkings” na Netflix, aí começou esse filme aí, que eu achei que era uma versão de Highlander kkkkkk esperei mais de uma hora num filme futurista chegar a parte medieval. Socorro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, isso me fez prestar mais atenção no filme, que é bem bem bem parado! Mais ainda assim possui um tom discreto e levemente envolvente.
#SPOILER
A moça é uma hacker mais foi hackeada (isso só se descobre no final, e sério, to te fazendo um favor em já te contar). A moça é procurada por assassinato, de forma clichê envolve-se com o investigador. Mas é legal sabia?
Não moveu meu coração, apesar de eu ter gostado do conceito.
Minha nota de 0 a 10:  5,5.

Mas e você o que achou?

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *