
No estado americano de Montana no início do século 20, o coronel William Ludlow mora em um rancho remoto com seus filhos Tristan, Alfred e Samuel. A família passa por uma tragédia quando Samuel é morto na primeira Guerra Mundial. Tristan e Alfred sobrevivem à guerra, mas, ao voltarem para casa, se apaixonam pela bela noiva de Samuel, Susannah. A intensa rivalidade entre os irmãos ameaça destruir a família.
Eu demorei uma vida pra ver esse filme, me julguem. Mas a demora, se transformou em espera. Recentemente meu pai gravou da sky e assistimos juntos ao clássico. E a espera valeu muito a pena.
Ouso dizer que esse filme se tornou um dos meu queridinhos, um dos melhores que já vi, e o melhor no gênero romântico.
!ALERTA DE SPOILER!
Talvez você já tenha assistido essa história numa sessão da tarde, mas deixe-me refrescar sua memória.
Não é um filme clichê, embora alguns episódios estejam ligados à acontecimentos da vida. A dama Susannah, aparece como um raio de sol numa família que não tinha uma mulher há muito tempo e afeta a todos, mas ela verdadeiramente se apaixona por Tristan (Brad Pitt), mas o cara é um espírito livre. Apesar de dormir com a moça após a morte brutal do irmão na guerra, ele não consegue se prender a ela, que passa a vida apaixonada por alguém que mal conheceu.
Os três irmãos e o pai,mostram o elo familiar inquebrável apesar dos anos de distância. As mensagens do filme são várias, mas acredito que a principal seria que nada acontece como planejamos e pequenas atitudes podem mudar uma história.
É um filme relativamente longo, chorei do início ao fim.
Mas e você o que achou?
Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.