Tempo de Leitura: 2 minutos

Aí meu coraçãozinho cafeinado murchou com essa notícia.

É abigos, eu estou em frangalhos com essa notícia assim como você que acompanha House of Cards  desde o início na nossa amada Netflix.
Nosso casal do poder  Frank e Claire Underwood chega ao fim na  sexta temporada. Mas se você acha que isso é porque “Já deu o que tinha que dar” vai se surpreender ao saber o escândalo que Kevin Spacey está envolvido.  

House of Cards foi a primeira série original da Netflix, e está no ar desde 2013. E determinou o futuro de todo conteúdo original do nosso serviço de streaming favorito.  Com pegada de corrupção brasileira, a série é um remake 1990.
150937289059f733dab6f3a_1509372890_3x2_md.jpgSpacey, ganhador do Oscar,  que é o protagonista e  produtor executivo da série está envolvido em um escândalo de assédio sexual, quando o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) alegou que a Kevin o assediou quando tinha apenas 14 anos de idade.
Spacey por sua vez, respondeu, se desculpando por comportamento inapropriado de um bêbado, e revelou ser homossexual, o que irritou a comunidade LGBT, vendo no ator uma tentativa de usar a homossexualidade para justificar seu comportamento ou mudar o foco da conversa.

A última temporada da série estreia em 2018.

Deixe seu comentário, isso nos ajuda a saber o que você mais gosta para produzir conteúdo cada vez melhores.

Não se esqueça de nos seguir nas  redes sociais, assim você fica por dentro de tudo que rola no mundo do entretenimento!
FACEBOOK ♦ TWITTER ♦ INSTAGRAM

One thought on “2 min readO fim de House of Cards”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *